quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bruno Gagliasso revela o que mais gosta em uma mulher


Bruno Gagliasso está recebendo ótimas críticas por sua participação na novela Caminho das Índias, como o esquizofrênico Tarso. O ator, que se diz ansioso, afirmou que fazer esse personagem é sua maior realização profissional. O galã revelou o que mais gosta em uma mulher, o prato que sabe cozinhar e quem gostaria de ser se não fosse ele. Ficou curioso para saber mais? Confira o Jogo Rápido com Bruno Gagliasso! Nome completo: Bruno Gagliasso Marques. Idade: 27 anos. Local de nascimento: Rio de Janeiro. Estado Civil: Namorando. Apelido de infância: "Bruninho". Maior qualidade: "Determinação". Maior defeito: "Ansiedade". A característica mais importante em uma mulher: "Inteligência". O que mais aprecia em seus amigos? "A lealdade". O que é felicidade? "É o que eu estou sentindo". Quem gostaria de ser se não fosse você? "Eu gostaria de ser o Zeca, meu cachorro".
Onde gostaria de viver? "Gostaria de viver em Fernando de Noronha". O que queria ser quando criança? "Veterinário". Cor favorita: "Poeticamente falando... azul! Mas a cor que eu gosto de vestir é preto". O que mais detesta: "A falta de vergonha na cara de quem está achando que está governando o nosso país". Que dom gostaria de ter: "Dom de curar". Uma comida: "Caranguejada ou camarão com catupiry". E qual o prato que você sabe fazer? "Macarrão instantâneo". Lema de vida: "Felicidade". E qual foi a sua viagem preferida? "Com as pessoas certas". Qual o maior amor da sua vida? "Arte em geral". Onde e quando foi mais feliz? "Agora e no Rio de Janeiro". Qual foi a sua maior realização? "Apesar de não me sentir realizado ainda, eu acho que, no profissional, está sendo interpretar o Tarso, de Caminho das Índias". A maior frustração: "Não saber cantar". Qual a parte do corpo feminino você mais gosta? "Os olhos". E para qual você olha primeiro: "Os olhos". Uma atividade física: "Futebol e corrida". Um vício: "Twitter". Uma saudade: "Da minha avó". Brincadeira de infância: "Andar de skate na garagem". Que tipo de aluno era: "Aluno que dava trabalho". Mania: "Tenho mania de comprar DVDs". Um hobby: "Assistir aos meus DVDs". Uma música: "Fases do amor, de Rafael Jamaica". Sonho de consumo: "Eu não tenho nenhum sonho material. Acho que um sonho de consumo seria viajar o mundo". Cosméticos imprescindíveis: "Nenhum, eu uso o que tiver". O último beijo: "Agora, quando a minha namorada saiu do camarim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário